Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Do que têm medo a Ana Maria?

A Ana Maria têm medo do Fogo. Ela tem pavor das chamas.
Mas Quente, quente é a Ana Maria! Ela sim é Fogo, daquele que arde sem se ver.

Já as outras Just Girls têm medo de: Helga Posser (Ficar céga) Kiara Timas (Traições) e Diana Monteiro (Afogar-se)

Fonte Revista Bravo Maio 2008

3 comentários:

alice disse...

Olá eu chamo me Alice,sou de setubal. Queria vos felicitar pelo vosso sucesso e tambem por serem lindas. Adoro a Ana Maria, e adorava vos conhecer pessoalmente a todas.
Se a minha vida permiti se de certeza que faria de tudo para vos ver. Adorava que me pudessem responder para meu mail : alixerebelo_stb@hotmail.com


Beijos muito gandes para voces todas!

micaela disse...

ola eu sou a micaela,eu adorava ter ido ao vosso concerto mas a minha vida nao permite isso,adoraria conhecer-vos pessoalmente e tambem de ir quem sabe a um concerto vosso.
Eu vos adoro imenso, sei de cor as vossas musicas todas,danço as vossas musicas e tento imitar os vossos passos.
Adoraria que me pudessem responder para meu mail : micaela_stb_17@hotmail.com


desejo-vos as maiores felicidades e muita sorte e muito sucesso....beijos grandes para todas...........ADORO-TE HELGA

ana disse...

eu sou ana e gostava de te conhecer