Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Para a Ana Maria Velez o amor é lindo

As Just Girls não conseguem viver sem amor e adoram estar apaixonadas (sobretudo se forem correspondidas!)... Apesar disso, não se apaixonam assim tão facilmente!
Elas são doces, meigas... E, quando estão apaixonadas, fazem tudo por amor! Desde que eles mereçam, é claro!

Para a Ana Maria, o rapaz ideal tem de ser «sincero, compreensivo e carismático».

Para a Ana Maria Velez o amor «é lindo»
As Just Girls assumem que adoram dar e receber muitos miminhos quando estão «in love»!!!

Fonte Super Pop Maio 2008
Comenta, Deixa aqui a tua mensagem para a Ana Maria Velez

23 comentários:

Anónimo disse...

olá anabela és muito cool e danças muito bem,gostava de te conhecer melhor muits bjs de madalena

Anónimo disse...

Olá como é k eu posso falar contigo, se tiveres enteressada em falar comigo vai ao e-mail sara_centro_18@hotmail.com e lá podemos falar. ok?

Anónimo disse...

eu dava-te os miminhos que quisesses! :P nao fazia ideia que eras da geraçao 88! pensei que tivesses praí 21 anos! pois bem lá resolvi investigar no google o nome de uma das maravilhosas just girls que se veem na tv, e vim parar a este blog. desejo ás meninas a melhor das sortes e que andem pelo mainstream muito tempo, que caras lindas como voces sao sempre bem vindas :D
beijinhos em especial para a ana maria! :)

Anónimo disse...

es muito fixe

Anónimo disse...

Oi AnaBela es a minha perferida das just girls adoraria te conhecer.muitos, muitos, muitos bjs

Anónimo disse...

mari veles adoro a tua voz
continua assim............

Fábio André disse...

Ganda concerto hoje no Entroncamento xD

Ficamos espantados com a simpatia delas e a beleza claro =D

Força merecem! ;D

Anónimo disse...

Ana es a mais gira das Just Girls lá na escola tambem temos uma bamda que se chama Cras Girls eu sou a Anabela a Diana e a Carolina a Iara é a Kiara e a Carolina é a Xana. És a maior!!!

Anónimo disse...

Olá podes mandar-me o teu mail e do hi5 e o delas e o do Gutto?
És linda continua assim!
BEIJOCAS DA TUA FÃ N 1!

Anónimo disse...

adorote ana

Anónimo disse...

ola adoro-te ver cantar és super gira , amorosa ,simpática e fofa.

adoro-te
da tua fã
jéssica santos

Anónimo disse...

ola sou o tiago e gosto muito das vossas musicas e principalmente da tua voz e es muito bonita

Anónimo disse...

Olá Ana Maria , eu sou o João Pedro - "o vergonha",lembras-te nos autografos em Lisboa na Worten no Colombo? tenho 10 anos e gosto muito de te ouvir e ver a cantar.
Ès uma caixinha de surpresas e és muito bonita.
um beijo muito grande.

Anónimo disse...

Eu quero dizer que te adoro e que amo-te anabela e que es mt mt mt bonita e alem de seres uma braza.E uma chelente cantora e tb danças mt bm,e es tb mt linda e bonita.Gostava de te conheçer, mts mts mts beijinhos do Gonçalo.
AMO-VOS JUST GIRLS.Continuem assim, ass Gonçalo o vosso Fã N 1!!
ADORO-VOS.

Anónimo disse...

OLA ANA ES MUITO LINDA E DANÇAS MUITO BEM
ESTOU MORTA QUE CHEGUE O DIA 13 DE AGOSTO PARA TE VER NO CONCERTO
MIL BEIJOS ESPECIAIS PARA TI

Anónimo disse...

Olá ana maria sou o teu fã nº1 porque acho que cantas muito bem e acho te gira e toda boa. Mas gostava de te conhecer muits bjs da rita e do rui.

Anónimo disse...

adorou-te Maria Veles queria e peço por favor da-me o teu mail sou a ariana tenho 9 anos e faço um grupo de todas a margarida é a xana eu sou alice a romana e anabela e a catarina é a catarina

Anónimo disse...

adoro-te muito és a maior continua assim com a tua voz de ariana a 1º fã

Anónimo disse...

adorou-te sou tua 1º fã e sou a ariana MARIA e já para saberes que és a mais bonita da-me por favor o teu mail beijos grandes

Anónimo disse...

feliz aniversário já passou o tempo mas não importa bjn

Anónimo disse...

Olá Ana Maria,eu sou a Salomé Lunta Silveira de Abrantes e gosto muito de ti porque fazes anos no mesmo dia que eu e porque admiro muito a tua voz e também gostava de passar um dia contigo.Bjs Adoro-te

Anónimo disse...

olha es a minha preferida apesar de eu gostar de toda a minha musica preferida do 1 album e karma comes aroud to you e do segundo ser radical bjs

Anónimo disse...

sabes quando te vi pensei...i ainda dizem que perfeicao n existe!!
pois agora sei o contrario, i tu ex a prova dixo!!adrvx xao o maximo
continuem assim por mt maix tempo.
beijao d uma das vocax fas.