Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Kit de Beleza, o truque de beleza da Ana Maria Velez

Segundo a revista Super Pop, a Just Girls mais gótica arrasa com um look mega sexy. Blush, rímel e batom são essenciais para esta gata que não sai de casa sem os básicos. A Anabela dos Morangos com Açúcar também se preocupa com a hidratação do cabelo. Para estar sempre bonita, ela prefere usá-lo solto e sempre liso. Sempre bela a Ana Maria.

Não achas a Ana Maria Velez Linda? Comenta aqui

34 comentários:

Anónimo disse...

Acho-te linda comtinuaa assim mas no rock in rio estávas bo´e da diferente e as vossas musicas com um ritmo diferente!!!!

Anónimo disse...

ÉS LINDA CONTINUA ASSIM MAS NO ROCK IN RIO ESTAVAS BOE DA DIFERENTE E AS MUSICAS COM UM RITMO DI FERENTE!!!

Anónimo disse...

OI ANA AXO.TE BUE LINDA I OLHA ES A MINHA JUST GIRL PREFERIDA OLHA DAME O TEU MAIL I O TEU HI5 OK XAU BJKS ADORU.TE

Anónimo disse...

acho que arazaste no concero do entroncamento nunca vou esquecer bjs

Anónimo disse...

Ola ana maria es a mais bonita das JUST GIRLS e tabem a minha preferida

es linda adoro'te

ines disse...

oi

eu acho que tu es linda e ke no rock in rio tavas linda

podes me dar o teu mail e hi5

espero pela tua resposta

Marta disse...

Ana axo k es a just girl maix bonita e cantaste bue bem no concerto de Estremoz. Podes-me dar o teu mail por favor fico a espera de um resposta

Anónimo disse...

Bem, eu tive no Rock&Rio só para ver a Ana, eu sou um grande fã que te admira desde que entraste para os MCA. Mulher mais bonita que tu em Portugal não há, esse teu olhar define uma mulher que arrasa cada um , Tu simplesmente és lindaa ! Adorava conhecer´te ....
...
Um beijo de um grande fã e um AMO´TEE vindo do fundo do coração ...
André :´D

Anónimo disse...

uiiiiiiiiiiiii
se ela e´gira?
ela e´linda de morrer!
kem me dera ser como ela!

no rock in rio tavas buedes gira!

mas k as outras nao~ fikem zangadas porke tambe´m elas sao~giras
olha eu tambe´m sou ana podesme dar o teu mail?

bjs

Anónimo disse...

eu adoro muito as just girls..........principalmente a Ana bela

Anónimo disse...

tu és linda de morrer!

no rock in rio tavas de matar!!

dizes-me o teu mail!

Anónimo disse...

ola! ana goxtava de te konhexer melhor!!! ex amelhor dax JUST GIRLS...

beijão gigante pa voce

Anónimo disse...

Eu acho-te linda continua assim mas no Rock in Rio távas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda o teu corte de cabelo bem arrasador!
Continua assim querida!!!!!!!!!!!!
Olha eu chamo-me Bruna podes mandar-me o teu mail? O meu é brunaacris@hotmail.com
espero que as outras não fiquem chateadas eu também gosto delas.
tambem quero o mail delas e do gutto e o do hi5 o teu e o delas e o do gutto!
Beijocas da Bruna para todas e para o Gutto!

Anónimo disse...

ola ana maria velez tu és muito fixe e o meu sonho era poder te conhecer, espero que o meu sonho se realize.bjs e bom sucesso.

Anónimo disse...

LINDA?????ELA E MUITO MAIS QUE LINDA, ELA É SIMPACTICA, AMOROSA...
EI!EU SOU RAPARIGA...
EU TB TENHO UMA BANDA E NA MINHA BANDA TEMOS OS NOMES DAS JUSTGIRLS COM QUEM SOMOS MAIS PARECIDAS E DIZEM QUE PAREÇO SER A IRMA GEMEA DA ANA MARIA...
TENHO A VOZ IGUALZINHA Á DELA E SOU A MAIS NOVA TB!!!!!!

Anónimo disse...

SOU A ANONIMA QUE ESCREVEU QUE ERA PARECIDICIMA A TI...
NUM CONCERTO QUE EU FUI COMO PRENDA DE FINALISTAS COM OS MEUS COLEGAS NAO SEI SE TE LEMBRAS QUE ELES FALARAM DE MIM MAS EU TAVA DOENTE E NAO TE PUDE VER, NEM FALAR CONTIGO, NEM TIRAR UMA FOTO CONTIGO...
SEI QUE É MUITO ESTRANHO PEDIR O MAIL A UMA FAMOSA COMO TU..
MAS GOSTARIA MUITO DE FALAR CONTIGO...
É UM MEU MAIOR DESEJO DA VIDA INTEIRA...
BJS
ANA MARIA

Anónimo disse...

sim acho_te muito gira acho_te a mais gira do grupo

Anónimo disse...

Olá sou o vergonha,lembras-te na sessão de autografos no colombo ?
Fui ver-vos em Olhão como vos tinha dito,queria vos ter mostrado a minha tshirt com a foto que tirei convosco mas estáva lá muita gente e não consegui ir ter convosco no fim do concerto.Espero ansioso por ter outra oportunidade.
Gosto muito de vos ver, mas Ana és a minha preferida e gosto muito de ver-te a actuar és muito bonita.
um beijinho para todas e para ti um Beijo Grande. João Pedro Monserrate.

Anónimo disse...

es bue linda e elegante tens uma ganda voz curto te bue!!!!!!

Anónimo disse...

amo te ex o meu mor beijo

Anónimo disse...

kem me dera namorar c ex boe linda e fofa ex um amor beijox gandex fofora linda

Anónimo disse...

acho que es a menina mais linda do mundo

beatriz disse...

sou a tua fan número 1 .beatriz

Anónimo disse...

ana-maria ex a just maix bela de todax naoo fikei kom xiumex meninax tambem vox adoro xao a minha banda preferida bjs a todax

Anónimo disse...

ana sou a tua fa n 2 es a minha preferida es linda beijos

irala disse...

seja o k for k usas olha resulta mesmo és a + liiinda sem duvida:D!!!!!! nao sou um fã da banda, mas axo k a Ana nao é apenas uma rapariga, é a rapariga^^..um beijo e muito sucesso para ti***

Anónimo disse...

acho-te uma das mulheres mais bonitas de Portugal, com respeito ás outras também giras, tú és sem dúvida a mais bonita, e a que canta melhor, na minha opinião.
Continua assim!

Anónimo disse...

acho-te muito mas muito linda
da banda para mim es a mais bonita e a que canta melhor
es a minha preferida
continua assim beijos !!!
es linda!!!!!!

Unknown disse...

es muito linda e elengante és muito especial e querida e fofinha

Anónimo disse...

claro é linda de todas as maneiras

Marta disse...

ana axo k a es linda es a mnh just girl favorita bjx.

Anónimo disse...

ana es linda os meus colegas achao me imfamtil mas eu nao quero saber adorote no dia que conhecemos as just girls disse logo que eras a minha preferida agora eu a minha mana e mais duas colegas tambem somos just girls eu so tu a minha mana katia e a diana a minha prima rita e a helga e a minha colega fatima e a kiara gostava um dia de te conhecere um grande kiss

lara disse...

simmmmmmm ana tu es sem duvida a girl + gira e + cool a face da terra adoro_te bjs e tudo de bom!
ES LINDAAAAAAAAAAAAA!



L@R@

cristinaalexandra disse...

es bue linda adoro-te ana maria velez