Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Biografia de Ana Maria no site oficial Just Girls dos Morangos com Açúcar

Desde sempre a música fez parte da minha vida.

Tive a sorte de ter uns pais que sempre me apoiaram e me deram forças para seguir os meu sonhos.

O meu pai notou o impacto que a música tinha em mim desde pequena, e sempre ajudou a alimentar esse meu lado.

Nasci em Londres. A minha cidade natal é sem dúvida a minha maior inspiração.

Vivi lá até aos 10 anos, altura em que me mudei para Portugal.

Sempre fiz questão de cantar em tudo o que era eventos escolares. Com apenas 3 anos, entrei para o coro da "St. Mary`s Primary School", em Londres, no qual permaneci até 1998. Foram muitos anos, que me marcaram bastante, e dos quais tenho muitas recordações.

Quando me mudei para Portugal tive aulas de canto durante algum tempo. Comecei então a escrever letras (maioritariamente em inglês). Sempre achei interessante poder expressar através da música aquilo que sinto. Há quem escreva em diários, eu posso dizer que tenho a minha vida escrita em canções.

Vi o anúncio que iria mudar tudo, “Gostas de Cantar e Dançar?” (...) Enviei as fotografias, preenchi os dados pessoais, e numa tarde, depois da escola, a caminho de casa recebo a notícia que tinha sido seleccionada para o casting. Passei as várias fases de casting, o que me garantiu um lugar no workshop final.

Passei nos exames e fui seleccionada para formar a banda Just Girls!

Assim começou tudo.

4 comentários:

Maggy disse...

mary e maggy:
Nós agora já conhecemos tudo sobre ti.
por favor vai ao meu blog.

lara disse...

olá ana eu sou a lara e tu ês a minha just perferida,eu tenho uma história parcida com a tua,nasci no porto e agora estou a viver em nottingham,de camioneta fica a 2 horas de londres,só sei falar pouco de inglês mas estou a adorar, "ENGLAND IS VERY NICE".
No prencipio é difícil te adaptares a lingua(já passaste pelo ms )mas depois tudo volta ao normal...
gostava de ser como tu ,adoro cantar e quero seguir música!
UM BJS MT GRANDA DA TUA FÃ LARA!
BYE...

Anónimo disse...

ola ana tu para mim es maravilhosa e adorava ser como tu. O meu sonho era conhecer-te e nao sei porque que as just se separam pois faziam um belo grupo

Anónimo disse...

ola ana tu muito especial para mim. Es bonita, cantas muito bem e eu adorava ser como tu um dia. adoro te ana tas no meu coraçao