Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Mensagens de Parabéns para a Ana Maria Velez



Mensagens de Parabéns para a Ana Maria Velez, que fez no dia 30 de Novembro de 2008, 20 anos

diana - 30 Nov 08 09:45 - parabens Ana Maria por os teus 20 aninhos

fã número 1 da Anabela - 30 Nov 08 10:29 - Parabéns Ana Maria fico muito feliz por fazeres anos muitos parabéns adoro-te. adoro-te és a mais gira , a mais simpática,a melhor que canta,a melhor que dança e tudo mais .Adoro-te és a maior!!!!!!!!!!!! playme. e4u para este Natal vou pedir o vosso novo cd chamado playme porque o outro já tenho e vou pedir o vosso dvd especialmente por causa de ti !!!!beijos

dani-dianacarolina-helgac - 30 Nov 08 10:33 - parabens Ana Maria um feliz 20 adoro o playme. a os meus Parabéns ana maria nao tenho playme mas vou comprar logo que possa gosto de todas Just Girls poderias vir dar um concerto a macieira de sarnes adoro.vos beijocas da dani. um resto do dia feliz receberas muitos presentes

lara - 30 Nov 08 10:38 - parabéns ana velez

Mafalda - 30 Nov 08 10:38 - ParaBens Ana maria és a minha terceira preferida das just muitos bjs. playme o vosso disco está demais

taynara - 30 Nov 08 10:48 - Ana feliz aniversario e espero que corra tudo bem com a tua carreira

Carla - 30 Nov 08, 11:38 - Parabens Ana apesar de nao seres a minha favorita . parabens ana maria muitas felicidades es a minha segunda favorita

Francisca - 30 Nov 08, 11:35 - Parabéns ela anos apesar de não seres a minha favorita

fã nº1 da ana maria(sara) - 30 Nov 08, 11:25 - parabens espero que continues assim~! bjs. feleix aniversario ana adoro-te mtmtmtmtmtmtmtmtmt

nikinha - 30 Nov 08, 11:18 - Muitos parabens por mais um aniversario.. qe se repita por muitos anos, com sucesso... beijokas d tua fã.

catia - 30 Nov 08, 12:49 - e parabens pelo cd esta um espetacular

bruna dias - 30 Nov 08, 12:48 - feliz dia!!!! boa sorte com o novo cd e o maximo bjs!!

fã n° 1 helga posser -30 Nov 08, 12:46 - PARABENS ANA

Milene - 30 Nov 08, 12:30 - mutos parabens ana gosto muito de ti

marticha - 30 Nov 08, 12:28 - mts parabens!!! e muitos anos de vida.. desejo-te as melhores felicidades do mundo e ke este dia pra ti seja especial.. bjs..

rita - 30 Nov 08, 12:19 - todas gosto muito de voes mas queria que voses viesem au luxemborgo

cristiana - 30 Nov 08, 12:07 - feliz aniversario pelos teu anos

daniela - 30 Nov 08, 12:02 - mt parabens espero que passes o tue anversario da melhor maneira com as tuas amigs............... Ah!!! se vires esta mensagem manda tambem mt beijinhos para as outras mas especialmente para ti que. tas de parabens sao os votos de um feliz aniversário sou uma super fa

rita - 30 Nov 08, 12:19 - todas gosto muito de voces mas queria que voses viesem au luxemborgo

marticha - 30 Nov 08, 12:28 - mts parabens!!! e muitos anos de vida.. desejo-te as melhores felicidades do mundo e ke este dia pra ti seja especial.. bjs..

Milene - 30 Nov 08, 12:30 - mutos parabens ana gosto muito de ti

bruna dias - 30 Nov 08, 12:48 - feliz dia!!!! boa sorte com o novo cd e o maximo bjs!!

nina - 30 Nov 08, 13:00 - parabens goxto m de ti

susana - 30 Nov 08, 13:02 - muitos parabens para ti ana maria és minha fã e gosto muito da tua voz

diana - 30 Nov 08, 13:03 - parabens para uma minina k é mt kerida e k komo as outras just kanta mt bem !! ah kuase um ano k te vemos na televisao e nos koncertos esperamos k te vejamos mai 5 anos kom as just girls

ana veloso - 30 Nov 08, 13:19 - parabens ana maria

b: - 30 Nov 08, 13:41 - parabens ana maria es fantastica

sara - 30 Nov 08, 14:04 - muitos parabens ana es a melhor xa tas a crexer!!!

x - 30 Nov 08, 14:06 - amo-te. ana maria um dia eremos casar no teu dia de aniversario lol deves receber mt sms assim oi sou a tua maior fa a joana

The Best Fã :P - 30 Nov 08, 14:09 - kida mts aninhz d vid i k exta data xe repita por mts tempos

Ângela - 30 Nov 08, 14:32 - não es a minha favorita mas és a segunda!beijinhos. tu e a xana sois as minhas favoritas

MAIOR fã das Just Girls - 30 Nov 08, 15:30 - Olá,Ana Maria parabéns

xana - 30 Nov 08, 15:43 - continua a brilhar tens umas amigas fixes ke estão sempre a apoiar-te nos bãos e maus momentos

DIANA - 30 Nov 08, 15:46 - PARABENS PARA A NOSSA JUST GIRLS ADORO-TE E TAMBEM ADORO A DIANA A HELGA E A KIARA EU E MAIS TRES AMIGAS FIZEMOS UM TRABALHO PARA A ESCOLA DANÇAMOSD E CANTAMOS COMO VOCES NOS QUERIAMOS MUITO CONHECE

FILIPA - 30 Nov 08, 15:48 - PARABENS ADORO-TE VER CANTAR E TAMBEM AS OUTRAS BJX

Carina - 30 Nov 08, 17:06 - Paabens adoro te espero qe te estejas a divertir i qe sejas mt feliz

maguie - 30 Nov 08, 17:31 - muitos parabens adoro-te!

mariana - 30 Nov 08, 19:06 - es uma rapariga muito gira parabens

ana - 30 Nov 08, 19:08 - muitos parabens es a minha just girls perferida adoro-te. ana continua a cantar e dançar assim q vais ser sempre uma estrela a brilhar no céu. paaaaaaaaaaaaaaaaaaaarabens

susana - 30 Nov 08, 19:11 - parabens!ana maria velez,kue kontes muitos e tenhas um dia felix.bjinhos da susana

fã nº1 da ana maria(sara) - 30 Nov 08, 19:27 - no dia 30 de novembro nasceu uma menina muito linda xama-da ana maria ela nasceu em londres mas depois veio para potugal! ate agora ela esta ater um grande sucesso e eu sou prova disso hoje dei muitas mensagens de parabens estaa e para diser que te adoro continua assim bjs. ana es a melhor amt mt adoro-te es a minha preferida cantas e danças mt bem quando no concerto de gondomar estive a tua beira e abraçei-te foi o dia + felezzzzzzzzzzz meu!!

pizinha - 30 Nov 08, 19:32 - ana es muito especial..hj os teu anos andei com um casaco igual ao teu preto e rosa da nike, umas all-stars pretas, o pin que me deste, umas calças iguais as tuas e encontrei o vosso maneger no mini concerto do paulo vintem...ADORO TE LINDA..MUITOS PARABENS

Anabela - 30 Nov 08, 20:19 - Muitos parabéns es muito bonita e cantas lindamente adoro-te!!!

miguel - 30 Nov 08, 20:23 - parabéns ana amote

Raquel Maria Antunes Car - 30 Nov 08, 21:06 - És uma gata!Baby!quem me drea que fosses minha babysitter

MARIA JOSE - 30 Nov 08, 21:28 - PARABENS ANA BELA ADORO-TE ATI E AS OUTRAS MT MT MT BJ BJBJ

FABIANA - 30 Nov 08, 21:32 - PARABÉNS ANABELA. PARABENS ANABELA ÉS ESPETACULAR ADORO-T ATI E AS OUTRAS TODOS A COROLOINE.A XANINHO E Á ALIC

margarida - 30 Nov 08, 22:08 - es a minha preferida . muitos . bjs

Rakel - 30 Nov 08, 22:48 - parabens!!! :D

ana claudia - 30 Nov 08, 23:20 -olha eu j tenho ox voxxox xdx e tao muito fixex kontiunuem.adrt helga posser.e felix aniverxario ana maria


Dá aqui os Parabéns à Ana Maria Velez

33 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Ana Maria
goste muite de te passa muito boa anversàrio
PARABENS ANA MARIA
BYE BYE
Chamo me Marlene De Carvalho

BEJINIOS

Débora Ghira Fans disse...

Ana Maria parabens Adoro-teeeee

Anónimo disse...

parabens ana muitos parabens adoro-te muito
muiitos anos de vida bjs

Anónimo disse...

Parabens Ana Maria tu es mto fixe e cantas bem e es muito gira espero que tenhas um dia feliz

assi: Carla Lopes

Anónimo disse...

Parabéns,Ana Maria desejo-te as mais sincéras Felissidades!!!!

Anónimo disse...

mmys parabens ana adoro-te mtmtmtmt

Anónimo disse...

Parabéns!!!
és a melhor de todas...
eu adorava falar contigo...
Eu ja tenho um autografo teu quando foste dar um concerto em Viana do Castelo

Anónimo disse...

Sou tu fã!!!

Adoro-te Ana Maria, muitos parabéns

BJS!!!

Anónimo disse...

parabéns Ana Maria, espero que passes bem o resto do teu dia.

és espetacular, desejo-te muita sorte para tudo.

bjs de uma grande fã.....joana

Catarina disse...

Aninha és a maior..... Muitos parabéns de uma das tuas grandes fãs!!! Beijo enorme Catarina

Anónimo disse...

Mts parabens ana maria (LL)
Adoro-teeeee
beijinhos rakel :D

Anónimo disse...

Olá!!!!
Sou tua fã n 1
Adoro-teeeeeeee Ana Maria Velez
Margarida

Anónimo disse...

Olá!!!Parabens atrasadinhos,mas só tive oportonidade de vir agora



Es a minha favorita es linda adoro-te XD:

Marta disse...

Mtos Parabéns Ana Maria
Es a mnh just girl favorita adr-t
desculpa mas ñ pude dar-te os parabens no domingo.
bjx de uma grande fa.

Anónimo disse...

ola



Adoro-te es de mais tou a ouvir o teu cd Play me!



Adorovos Adorovos Adorovos Adorovos as quatro




(LL)

andreia a tua amiga disse...

olá ana adoro te és na minha cantora favorita.parabéns,já vem tarde mas para min nunca é tarde para desejar parabéns ás pessoas de quem gosto!!!!

Anónimo disse...

es boe gira es a minha just girls preferida

Anónimo disse...

braycantas muito bem e danças adoro-te o meu sonho era apenaS conhjecer -te ati e há Diana

Anónimo disse...

Parabens Ana Maria !!
És a maiOr mesmo que penses as vezes que nao es sufecientemente boa és , tens de confiar mais em ti e danÇar mais em palco ! Sei que és capaz ...todos nos somos importantes a nossa maneira !Ass: Linda

Anónimo disse...

Adoro-vos são mesmo espectaculares especialmente a Ana Maria Velez ela é uma kerida,e adorei kuando falei com ela !!!

Anónimo disse...

adoro-te ana

Anónimo disse...

cansas te te de dizer o ke vivias entre o sonho e a ilusão mas es radical no ke fazes e sabes kem es e das respostas largas e tens a energia duma just girl

marta disse...

ana maria parabens gostava muito de te conhecer adorote miuda es tudo pa mim claro cuma irma lool

lara pires disse...

Parabens meu amor.. por todos os dias 30 de novembro's..
eu amo te muotp e que tenhas um dia muito feliz.. adoro te

Helena Espanhol disse...

QUERIDA ANA DESEJO-TE UM DIA COM MUITO AMOR CARINHO E FELICIDADES DE TODOS OS TEUS AMIGOS E FÃS.FELIZ ANIVERSÁRIO SÃO OS VOTOS DESTA TUA FÃ DE 8 ANOS SUSANA BALDINO DE ODIVELAS

Anónimo disse...

muitos parabens linda!!!!!!!
espero que te divirtas!!
u beijinhos enorme para ti linda!!
adoro-te

Anónimo disse...

ola ana maria queria e desejar un feliz aniversario
bjs grandes adoro-vos (just girls)
nunca vos esceserei

Anónimo disse...

ola
parabens Ana Maria passa um bon dia de aniversario
beijinhos grandes adoro-te
e as autras just tb
bjs

monica disse...

parabens ana maria, espero com muita sinceridade que tenhas um dia muito fixe, gosto muito de ti, porque cantas bem e es gira. ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Américo Sousa disse...

Parabéns Ana Maria
Aproveita o teu dia.

Unknown disse...

PARABENS ANA MARIA!!
k tenhas um dia mt feliz!
Bjs
Joana

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!
No dia 30 de novembro nasceu uma menina que se chama ana maria e ke eu adoro!!!!!!!!!!!
adrt
(anokas)

Anónimo disse...

parabens ana maria bom dia de anos