Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Ana Maria Velez "Dare to Dream."

O meu nome completo é... Ana Maria Velez.
Nasci no dia... 30/11/88
Sou natural de... Londres, Inglaterra.
O Último CD que comprei foi... One of the Boys, da Kat Perry.
A música que me faz mudar a estação de rádio é... kizomba.
Não resisto a... comprar roupa e acessórios.
O meu maior defeito é... ser impaciente.
A minha maior qualidade é... ser determinada.
Jamais saio de casa sem... telemóvel.
O mais difícil na minha profissão é... ter horários irregulares.
A minha máxima de vida é... Dare to Dream.
Define-te em duas palavras... sincera e sonhadora.

Fonte revista 100% jovem

5 comentários:

Marta disse...

adr t ana bj grande

da tua maior fa

Anónimo disse...

tens uma voz encrivel!!!!!!!e tu no filme das winx fizeste a voz da flora ke tbm e a minha favoritaa...bjs kontinua assim!!!;)

Anónimo disse...

sou a tua fã
adoro-te mt mt...
es a melhor jast


























































sou a tua fã
adoro-te mt mt...
es a melhor jast

Anónimo disse...

és a minha girl preferida. beijinho da Emília.

Anónimo disse...

A TUA VOZ E FAXINANTE