Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Coleccionável Just Girls - Ana Maria Velez "Eu Amo a Música"



Ana Maria Velez que nasceu em Londres e completa 21 anos no dia 30 de Novembro, é a segunda das quatro Just Girls a fazer parte dos coleccionáveis da Revista 100% Jovem.

Podes saber um pouco mais da Anabela dos Morangos com Açúcar,

eu sou ... "Ana Maria Velez, tenho 20 anos nasci em Londres a 30 de Novembro de 1988 e sou do signo sagitário."

Gosto de vestir... "roupa simples, confortáveis e com um toque de originalidade, adoro vestuário rosa-choque e preto, numa onda vintage e rock . Não dispenso o uso de pulseiras, brincos crachás...deliro com acessórios., sou fã de saias e vestidos."

Quero muito... "ter sucesso e ser feliz."

Eu amo... "a música"

Já fiz ... "dos três aos 10 anos, parte de um coro na escola onde estudava.
Foi nessa época que comecei a ganhar gosto pelo canto
".

Vou fazer ... "a Tour na companhia das minhas colegas de banda. Vai ser ate durar!"

Gosto... "de ouvir musica de vários géneros em altos berros."

Detesto ... "locais com fumo. Sou alérgica ao tabaco."

Eu pratico... "pouca coisa (risos).Gosto de fazer caminhadas e , sempre que posso, dou uns mergulhos no mar."

Adoro comer ... "comida indiana e batidos de manga."

Eu sonho... "continuar a poder viver da musica."

Adoraria beijar... "o Lee Ryan, ex-membro dos Blue que, agora segunda consta vão voltar (risos)."

Eu e os meus amigos ... "gostamos de estar em casa uns dos outros a ver um filme, a conversar e a rir com muitas pipocas á mistura e todas as coisas boas que fazem mal e engordam (risos)."

Num rapaz, adoro... "a sinceridade"

Num rapaz, odeio ... "a infantilidade"

Eu e a minha família..."somos poucos lá em casa sou eu, a minha mãe e o meu pai."

Não consigo viver sem...."música."

Eu deliro ..."com concertos, musica ao vivo e festivais. Gostei muito de ver Linkin Park e Muse no, ano passado no rock in rio."

Fico com os nervos em franja quando ... "estou á espera de alguém. Alem de pontual, sou impaciente”.

Tenho como referencia... "a nível musical, gosto de um pouco de tudo, desde pop a rock, soul, r&B.
O meu estilo preferido passa por Linkin Park, Evanescence, Paramore..."


Nunca me esqueço ..."de deixar a roupa preparada para o dia seguinte. Sou muito organizada (risos)."

Á noite gosto de ir ..."Jantar fora em boa companhia."

Eu e a minha personagem em Morangos Com Açúcar..."Tínhamos algumas coisas em comum. Anabela era a mais nova das Just Girls ( eu também sou ) e temos uma paixão em comum: a musica. Ela era mimada, atrevida e provocadora com os rapazes, eu sou mais descontraída".

Eu adorava ir..."Ao México."


Ana Maria Velez assina com: miminhos para todos os leitores da 100% Jovem

Se quiseres ver esta miúda ao vivo e a cores, certifica-te das datas e locais dos concertos das Just Girls, elas vão andar pelo pais .


Não percas no próximo mês...a Kiara Timas. que gosta de surpresas criativas e pretende fazer um cruzeiro pelas ilhas Gregas. O primeiro Coleccionável foi da Diana Monteiro

Muito obrigada à Lara Pires que transcreveu e nos enviou as fotos deste Coleccionável da Revista 100% Jovem . Ao comprares esta revista 100% Jovem estás a apoiar as Just Girls.

3 comentários:

lara pires disse...

De nada !! =D.. tenho bue coisas em comum ..a aparencia e os interesses.. nesta entrevista é tudo igual a mim.. menos algumas xenas mas a completa entrevista é igual a mim.. minha gemea

lara pires disse...

uma das coisas qe somos mesmo iguaiss sao :

-eu amo a musica
-detesto locais com fumo.. tbm sou alergica a tabaco.
-tbm deliro com concertos, festivais ao vivo
-tbm nucna esqueco de por a roupa preparada um dia antes

e estar a espera de alguem. sou tbm super pontual e impaciente.. bue iguais!! amore!!

Anónimo disse...

Ana Maria, sempre gira. Beijos da tua FÃ NÚMERO UM (1).