Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Mensagens de Parabéns para a Ana Maria Velez pelo seu 21.º Aniversário





Mensagens de Parabéns que recebemos para a Ana Maria Velez, que fez dia 30 de Novembro de 2009, 21 anos

Mais mensagens para a Ana Maria Velez de Parabéns (aqui)
estão em conjunto com as mensagens de Parabéns de 2008.

francisca - 30 Nov 09, 19:22
Um dia muito feliz, Parabéns

Mariana - 30 Nov 09, 19:21
Parabéns Ana Maria

diana fa nº1 - 30 Nov 09, 18:22
muitos muitos MUITOS beijinhos para a ANA MARIA, PARABENS! muitas muitas felicidades, 21ºaniversario

carina fa nº1 - 30 Nov 09, 17:56
muitas felizidades, feliz 21º aniversario, a minha princesa hoje faz anos...parabens a você desta data querida muitas felicidades muitos anos de vida hoje e dia de festa cantam as nossas almas para a menina Ana Maria Velez muitos anos de vida, muitos muitos muitos muitos Parabéns

babi - 30 Nov 09, 17:36
parabens ana maria

mini anabela - 30 Nov 09, 14:59
parabens sou a tu maior fa beijos

Mafalda fa n1 Just Girls - 30 Nov 09, 13:46
o meu amor hoje faz aninhos... parabens, muitas felicidades, muitos anos de vida... que contes muitos!!! Amo-te cinderela!!!

carina fa nº1 - 30 Nov 09, 13:46
feliz aniversario. Parabéns

monica - 30 Nov 09, 13:17
parabens ana maria espero com muita sinceridade que tenhas um dia fixe. ADOR-TEEEEEEEEEEEEEEEE

lara pires - 30 Nov 09, 12:32
meu amor, desejo te tudo de bom, adoro te mesmo muito, muitas felicidades, meu amor amo-te, faço tudo por ti

vanessa - 30 Nov 09, 12:08
feliz a niversario ana maria. bjs Parabéns

SUSANA - 30 Nov 09, 10:42
QUERIDA ANA DESEJO-TE TODAS AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO PARABÉNS ANA. QUERIDA ANA QUE O DIA DE HOJE SEJA VIVIDO COM MUITO AMOR CARINHO E AMIZADE DE TODOS OS TEUS AMIGOS E FÃS BEIJOS DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO DESTA TUA ´FÃ DE 8 ANOS SUSANA BALDINO DE ODIVELAS.

Inês Fã Nº1 da Helga - 30 Nov 09, 09:27
ola aninhah parebens meu amor tdo de bom, pk tu mereces... desejo mtas felicidads... sou a tua fã nº3... eheheheheh bjss
parabens tu mereses fazer anos e que tb as tuas Fãs te dem os parabens

Fã N 1 Ana Maria - 30 Nov 09, 08:50
Adoro-te Ana Maria Parabens um dia feliz

marta - 30 Nov 09, 07:25
Parabéns amor.

Ricardo - 30 Nov 09, 07:23
Parabéns ana. deseijo te tudo de bom. tu mereces. adoro te tanto mtos beijos do teu fa.

Lara Pires - 30 Nov 09, 00h10
Parabéns por tudo.. espero que tenhas um dia muito feliz, com os teus amigose que tudo o que quiseres se realize, tu mereces, feliz aniversario :D amor da minha vidaa, minha princesa, Parabéns meu amor, desejo-te tudo de bom, que tenhas um dia muito feliz mesmo, estou aqui para o que precisares, obrigada.

2 comentários:

lara pires disse...

A primeira a comentar :D
amo te ana maria.. es a minha vida ..
es so tu quem quero na minha vida.
para sempre tua fa nº1..
amo te

Mariana disse...

Existem 10 mensagens de Parabéns para a Ana Maria referentes ao seu 21.º aniversário que foram enviadas para as mensagens de Parabéns do ano passado

):

Restantes Mensagens de Parabéns