Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Os Preferidos da Ana Maria Velez - a Anabela dos Morangos

Ana Maria Velez

Novas curiosidades da Ana Maria Velez


Desportos: Rapel e slide.
Viagem de sonho: Viajar de uma ponta à outra dos EUA.
Um defeito: Impaciência.
Filme: "Grease".
Actor: Robin Williams.
Música do álbum "Just Girls": Gosto de todos os temas, são todos diferentes, mas a minha preferida é "Karma Comes Around To You".
Banda: "Linkin Park" e "One Hundred Steps"
O maior sonho: Partilhar o palco com o Lee Ryan.
Um objecto: Álbum de fotografias.
Sinto-me como peixe na água ... quando estou a fazer compras.
Curiosidades: Nasci em Londres e vivi lá atá aos 10 anos. Fiz parte do coro da minha escola St. Mary´s School, dos 4 aos 10 anos.

O que achas dos preferidos da Ana Maria Velez, comenta

16 comentários:

Anónimo disse...

muito bem

Anónimo disse...

Hi there Ana,

I don't think you will remember me, but you took a picture off me with bob dylan in a cafe in camden town London. I had a rockabilly haircut and a wore a red jacket. I asked you to send me a copy and i gave you my adress. But sadly i you never send me a copy. I contact sony also but they couldn't help me. I tried alot to get it but i gave up for a while. So maybe i got lucky today ;)
Anyway you can contact me at:
desmondoostrom@home.nl or
myspace.com/contrabas666

I hope you're so kind to help me out!
Greetings from Holland
Desmond

Anónimo disse...

paxei so pa t dixer k és simplesmente linda;adoro exe teu jeito timido qd estas em palco..jitos

Marco Olival disse...

Ola Ana Maria....queria darte os meus parabens pelo espetacular e grandioso trabalho q tens vindo a realizar...a ti e a todas as outras just girls...agradecia q quando tivesses uns minutinhos m disseses o teu mail...bj gand...JUST GIRLS 4EVER...

Tiago Araújo disse...

Força anabela.

Anónimo disse...

oi passei aki pa te dzer k es linda tdOx ox diax a... i k adrO as tuax musicas bjOx gandx bye

Anónimo disse...

Ana Maria Velez gosto muito de ti és a minha preferida e axo k tens uns gostos óptimus sou muito parecida ctg gostamos ambas das mesmas a maior parte simpatizei muito ctg fui com a tua cara olha tambem me sinto um peixe na água quando vou ás compras são tantas coisas giras para comprar k ñ conseguimos parar sei como te sentes numa loja gostava de te conhecer pessoalmente iria ter tanta coisa pa te contar espero k sejes mais feliz k eu e k tenhas uma vida boa.
beijos do tamanho de todos os planetas juntos.
ariana-lisboa

Anónimo disse...

Olá, a minha preferida é a Ana Maria Velez.
Adoro o estilo das Just Girls.
Parabéns a todo o elenco dos Morangos com açucar e á melhor banda de todas, as: Just Girls.
Gostava de saber onde é o próximo concerto das Just.
bjs.

Anónimo disse...

eu adoro-te ana maria
eu tb chamo-me maria e a minhah muxika preferida do album dax juxt girls
e karma comes around to you
xau e beijinhox

Anónimo disse...

Adorei os favoritos dela, como não poderia deixar de gostar afinal ela é a minha just favorita pois é linda e inteligente. tudo o que eu gosto numa rapariga. Adorava poder ter uma grande amizade com a Ana Maria. espero que q tua pulseira da sorte te ajude em tudo que precisas.

Adoro-te imenso

Anónimo disse...

Ana Maria Velez és a minha preferida ainda por cima fazes anos no mesmo mês que eu só que eu sou mais nova.
eu faso anos dia 6 de novembro,tu és muito gira,eu tenho a certeza que tu es boa pessoa
um grande beijo da mayra vanusa neves da silva de 9 anos

Anónimo disse...

está exelente

céline moreira disse...

ola ana maria .es a minha preferida e acho-te muita bonita. gosto muito da tua voz e sobretudo na cançao "karma comes around to you" que é a minha preferida.tambem sou estrangeira,venho de frança,e admiro a tua carreira.grandes beijinhos para ti e boa continuidade com a banda
!!

Anónimo disse...

adoro-te ana maria podias vir dar um concerto na serra das minas

Anónimo disse...

ola, eu gosto muito de ti ana maria velez es a minha preferida porque es a que e mais parecida comigo porque tambem me chamo ana maria e tambem gosto muito de ir as compras e no vosso site oficial fiz o teste para ver com qual de voces era mais parecida e deu-me a ti. gostava que as just girls viesem dar um concerto a setubal bjs

ines disse...

adoro te ouvir cantar es linda!!!!!
adoro teeeeeeeeeeeeee.fico maravilhada contigo e com o teu lok!!!!!!!!!!!!!!!
bjx muito muito muito...grandesss



ps:es o maximo e tambem excelente!!!!!!!!:):):)