Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Ana Maria Velez nos Morangos com Açúcar 6




Ana Maria Velez continua a fazer o papel de a Anabela Alves nos Morangos com Açúcar 6

É uma rapariga inteligente, dinâmica e com muita energia em palco. Faz parte da banda Just Girls e é co-proprietária do Espaço 24. É bastante compreensiva e tem um grande espírito de grupo. É uma rapariga sonhadora que acredita nas pessoas. Não tem paciência para abordagens indelicadas dos rapazes. Anabela é sincera e a mais serena da banda.

7 comentários:

Anónimo disse...

ola ana ! eu sou a lisa,sou da ilha do pico.adorei ver te em palco,ex uma pexoa senciacional. ex a minha just girl preferida.
jokax da tua fã numero 1º.

Anónimo disse...

Olá és a minha just preferida doro a tua voz o teu estilo e em todos os tesyes dizem que só mais parecida contigo.

Lara Pires disse...

olaa, eu gosto muito de ti... es uma morena muito kida... :D

Unknown disse...

eu gostava de poder conhecer-te mas tu nao sabes quem eu sou!chamo-me Ana Catarina e sou a tua fã número 1!

Unknown disse...

eu escrwevi aqui para te conhecer!

Unknown disse...

oi Ana eu também me chamo Ana!

Iris Valente disse...

Olá Ana eu sou a Iris, eu e as minhas amigas no 4º ano tinhamos tipo uma "banda" onde a Mariana era a Carolina (Diana), a Lara era a Xana (Helga), o Bruna, a Laura, a Francisca eram a Alice (Kiara) e eu era a Anabela (Ana Maria), tu!!!
Quero que saibas que eu gosto muito, muito,muito,muito... de ti e das outras e da vossa voz!!!
Espero que voces continuem assim!!!
Gosto muito de ti!!!
Um beijo muito, muito, muito grande!!!