Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt.com - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Diana Monteiro - Helga Posser - Kiara Timas Publicidade || Fechar Publicidade

Ana Maria Velez em Especial Adolescentes

Ana Maria Velez


Ana Maria Velez, 19 anos, Anabela nos Morangos com Açúcar

Inglaterra é a sua segunda pátria. Tem Portugal no coração mas ambiciona correr o Mundo inteiro. Por isso, se a carreira artística não tiver seguimento, gostava de ser hospedeira.

Das quatro, é a que dá mais importância à imagem. Gosta de usar o cabelo liso e não dispensa o rímel e o lápis para acentuar a expressividade do olhar. Às fãs aconselha "Limpeza diária do rosto e o creme hidratante é que não podem falhar!"

Fonte Revista Nova Gente, Especial Adolescentes

Vê aqui a restante entrevista das Just Girls no Blog do Clube de Fãs Just Girls

Comenta aqui o look da Ana Maria Velez

12 comentários:

Anónimo disse...

LINDISSIMA

Anónimo disse...

ola linda as minhas irmas gosta muito de ti

Anónimo disse...

Ana Bela tu es lindissima tu e as tuas amigas eu adoro-vos sou a vossa fa n 1. quero-vos conhecer, plis, adorovos. bjos fofos para todas e um grande abraço

Anónimo disse...

tens um look perfeito nao mudes

Anónimo disse...

olá ana sou um grande fã teu gosto muito do teu grupo mas desse mesmo tu sobressais enfim vcs têm de vir á madeira tocar porque assim sempre podemos fugir pra casar hehe beijos não sou nenhum tarado lol fikem bem e muito sucesso continua assim porke pareces ser muito porreira e (linda) =D

Anónimo disse...

Adoro-te Ana Maria Velez!!!!!!! +Es a minha preferida! Gostava muito de um dia poder falar contigo, é um dos meus grandes sonhos!!!!!!!!Beijos De: Verónica Sacramento

Anónimo disse...

Eu acho-te mesmo simpática e querida, Ana Maria! Eu digo isto porque já te vi pessoalmente num concerto em Moncarapacho e felizmente consegui receber dois beijinhos teus! Beijinhos De: Verónica Sacramento

lara pires disse...

ola, eu acho te muito simpatica, ainda nao te conheci mas acho que deves ter um humor muito engracado, es lindissima!!! etens uma voz de ouro espero que realizes todos os teus sonhos!!! bjos

Anónimo disse...

acho que o lock dela e muito fixeeee! fica linda bjs sou a tua fa n1!

lara pires disse...

adoro o teu estilo.. senao gostasse nao fazia igual para mim!
xd

Anónimo disse...

ola eu sou a raquel tenho 10 anos quando eu e uma amiga minha nos metemos a cantar eu sou sempre a ana maria.
adorote es a melhor cantora do mundo

Anónimo disse...

aborote és a melhor adorava ser como ti eu tenho uma banda e eu sou a ana maria a ines é a diana
a joana é a helga e a beatriz .x é a alice
beijocas da cidade da Guarda escola da eb1 da estaçao andei nos ver